Connect with us

Entretenimento

Se deu mal! Mulher troca o marido por ‘alma gêmea’ que conheceu em viagem, mas acaba rejeitada pelo novo amor

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Se Deu Mal! Mulher Troca O Marido Por 'Alma Gêmea' Que Conheceu Em Viagem, Mas Acaba Rejeitada Pelo Novo Amor

Amanda Trenfield trabalhava no mercdo financeiro na Austrália. Foi quando ela recebeu um convite para uma conferência na cidade de Margaret River, no mesmo país da Oceania. Além da oportunidade profissional, Amanda acreditou que a viagem seria uma oportunidade perfeita para renovar seu relacionamento com o marido, com que estava casada havia 14 anos.

“Eu vi isso como uma oportunidade perfeita para reconectar, já que tínhamos nos distanciado um pouco. Eu acreditava que um tempo longe do estresse da vida cotidiana era o remédio perfeito para reacender o casal”, contou a australiana.

Seriam três dias sem os filhos, tendo tempo para passar com o marido. Porém Amanda foi arrastada por uma paixão avassaladora. Ela se apaixonou perdidamente por um homem que conheceu na conferência, chamada “Criações do Coração”. A primeira vez que viu Jason foi definida por ela como uma “eletricidade forte e crua”.

Por coincidência, Amanda, acompanhada do marido, esbarrou com Jason em um jantar.

“Olhei para cima e imediatamente perdi o fôlego. Quando nossos olhos se encontraram, houve uma afinidade instantânea. Durante o jantar, eu estava animada e tagarela como sempre. Todos nós apreciamos uma ótima degustação. Quando o prato principal foi servido, Jason me ofereceu um pouco de vinho. Depois de um pouco de provocação e persuasão, eu concordei”, relatou ela, de acordo com o “Sydney Morning Herald”.

Depois do jantar, Amanda acreditou estar vivendo algo “fora do comum”:

“Ficou muito claro que a energia entre mim e Jason estava carregada de alguma forma. No entanto eu instintivamente entendi que isso era mais do que luxúria, algo que eu havia sentido muitas vezes antes. Eu também entendi que era mais do que apenas atração física.”

O marido foi para a suíte e Amanda ficou bebendo com Jason no bar do hotel. Ao se despedir, ela cochichou no ouvido do homem que ela definia como sua “alma gêmea”:

Ao voltar para casa, Amanda tentou apagar o que acontecera em Margaret River e retomar a sua vida. Mas já era impossível.

Menos de um mês depois de conhecer Jason, sem comunicação com ele desde a viagem a Margaret River, ela se lançou em uma aventura:

“Terminei o meu relacionamento com meu marido de 14 anos. A mulher que sempre foi tão carinhosa, tão planejada , tão organizada e tão clara sobre sua vida acabou de tomar a decisão mais dramática, que afetou seus entes queridos mais próximos: sua família.”

No entanto a história não teve o final dos sonhos. Amanda foi atrás de Jason e lhe contou o que fizera. Porém o “amor da sua vida” reagiu com frieza. A australiana acabou rejeitada.

A história está contada no livro “Quando a sua alma gêmea diz não”, lançado pel australiana, que deixou o mercado financeiro para ser tornar “life coach” (profissional que foca no bem estar e auxilia pessoas a progredir e evoluir em suas vidas).

*Extra

Mais Lidas