Connect with us

Entretenimento

Jojo Todynho rebate críticas sobre emagrecimento: “bando de complexadas, depressivas”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após revelar que pretende entrar em um processo de emagrecimento, com planos de engravidar no final do ano, Jojo Todynho recebeu diversas críticas de internautas. Sem papas na língua, a cantora chegou a abrir uma live no Instagram na noite da última quinta-feira para rebater os julgamentos.

“Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas não fico me torturando por causa disso!”, afirmou. “Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência!”, completou.

Em entrevista à revista Quem, Jojo ainda esclareceu os boatos de que estaria fazendo o uso de remédios para problemas de pressão. “Fica um povo falando besteira: ‘ela tem que emagrecer mesmo por causa da pressão [arterial]. Que pressão, gente?! Passei mal uma vez no reality [quando estava confinada em A Fazenda 12, em 2020, a artista teve um pico de pressão alta]. Não precisa ser gordo ou magro para ter problema de pressão. Você tem e pronto. Estou emagrecendo porque tenho que emagrecer, para eu poder engravidar melhor”, disse.

“Se eu quiser ter filho agora, com 130 quilos, eu posso ter? Posso ter… Mas também é um risco que se corre? É um risco que se corre. Mas eu prefiro não correr esse risco e eu quero emagrecer. Ponto. Se eu quiser emagrecer 50, 100 quilos, é problema meu. As pessoas não têm que falar nada: ‘pronto, vai emagrecer? Parabéns, Jojo, torço por você!’ Agora, é um bando de mulher complexada falando besteira”, relatou.

A funkeira finalizou mandando uma indireta para quem perde tempo criticando.

 “Falei: ‘gente, o dia que essas mulheres começarem a f*d*r de luz ligada!’ Porque eu f*d* de luz ligada! Não tem essa de estria, de celulite, que o peito tá isso, tá aquilo. Não tenho nada a ver com isso… Quando o homem gosta e tá com você de verdade, ele vai te c*m*r de luz ligada, luz apagada, entendeu? Foi isso que eu quis dizer. Para essas mulheres pararem de falar besteira, porque eu sou gostosa, eu sou maravilhosa de qualquer jeito. Esquece! Com 130 quilos, com 90 quilos, vou ser bem c*mida sempre”, alfinetou.

*Bnews

Mais Lidas