Connect with us

Entretenimento

Após polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Maira Cardi, sensitiva rechaça novas traições do ator: “É muita inveja”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Depois de um alvoroço em torno do nome do campeão do BBB 22 de que ele teria mais um caso na conta de adultérios, até sensitiva entrou na discussão para falar sobre o que o rapaz teria ou não teria feito. A moça divulgou em suas redes sociais que realizou uma sessão para descobrir a verdade sobre os boatos em torno de Arthur Aguiar e sua esposa Maira Cardi.

Essa quinta-feira (12) foi recheada de comentários na web e nos programas de TV especializado em famosos, que falaram sobre suposta traição conjugal que o vencedor da última edição do Big Brother Brasil teria cometido pouco antes de partir para o confinamento no programa global. No início da semana, o ator fez uma publicação para informar aos seguidores que ficaria longe das redes sociais por um tempo.

A decisão gerou desconfiança e logo se especulou sobre as razões. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, Arthur teria traído a esposa pouco antes de entrar no reality: “Inclusive, a própria esposa teria recebido provas da situação embaraçosa enquanto o ator ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil”, publicou ele em sua conta oficial no Instagram.

Para rebater a informação, que participa do programa vespertino Fofocalizando (SBT), o perfil Lene Sensitiva no Intagram fez publicação em defesa do ator: “Eu fiz os mantras e foi mostrado com muita clareza que Arthur Aguiar se manteve e se mantém fiel a Mayra Cardi desde a volta deles. É muita inveja (…) Parem com isso, sejam mais ricos de amor próprio”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/Cddxr1vus_5/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b9c98a2c-ec4f-4086-a9f7-b2b54eed2bed

*BolaVip

Mais Lidas