Connect with us

Entretenimento

Atriz pornô Elisa Sanches é pré-candidata a deputada pelo PDT: ‘Não me corrompi na prostituição, será o mesmo na política’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A apresentadora do reality show erótico “A Casa das Brasileirinhas” é pré-candidata a deputada federal pelo PDT do Rio de Janeiro. Elisa Sanches se filiou ao partido fundado por Leonel Brizola em outubro do ano passado e pretende lançar a candidatura. A atriz é o nome mais buscado no site de conteúdo adulto XVídeos no mundo. Em entrevista, ela falou sobre seu objetivo na política.-

“Quero estudar e pensar em outros aspectos que posso mudar no país. Não me corrompi no mundo da prostituição, será o mesmo na política”, afirma a pré-candidata.

Elisa Sanches pretende dar continuidade na luta pelos direitos das prostitutas. Em setembro deste ano, ela lançará sua biografia autoral. Com mais de 600 mil seguidores em seu perfil no Instagram e 460 mil no Twitter, ela acredita que seu sucesso garantirá a eleição.

“Meu principal objetivo é apoiar mulheres em situação de violência. Eu fui vítima e criei minha filha sozinha. Entendo a dor feminina. Quero propor leis que também melhorem as condições de trabalho das acompanhantes. Nós existimos”, ressalta Elisa.

Vida difícil

Carioca e mãe solo, Elisa Sanches morou por muitos anos em Rocha Miranda, na zona norte do Rio. Sem apoio familiar, ela sofreu abusos por parte do padrasto. Mesmo com as dificuldades, a atriz se formou no segundo grau, mas interrompeu a faculdade de computação porque engravidou aos 22 anos.

Quando se separou, aos 26, enfrentou depressão e acabou caindo em uma cilada. Foi para uma vaga de massoterapeuta que na verdade era de acompanhante.

“Não sabia que isso existia, mas acabou levantando minha autoestima e eu aceitei sem me condenar. É uma área de muito preconceito, mas eu não me corrompi com as maldades do meio. Mantive os mesmos padrões”, relatou.

Atriz Pornô Elisa Sanches É Pré-Candidata A Deputada Pelo Pdt | Foro: Redes Sociais

Carreira meteórica

Elisa Sanches ficou conhecida após ingressar no mercado pornô em maio de 2016. Rapidamente, conquistou fãs e hoje é uma das maiores “pornstars” do país. Ela tem o maior número de prêmios no “Oscar do Pornô Nacional” . Em março deste ano, ela se tornou a primeira mulher a comandar o programa “A Casa das Brasileirinhas” , anteriormente conduzido pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).

“Ganhei maturidade como mulher, ganhei força e virei uma guerreira. Sustentei minha filha com o dinheiro do pornô.”, explica a atriz.

Com muitos projetos, Elisa Sanches segue ganhando dinheiro com conteúdo adulto. Além da política e da biografia.

Mais Lidas