Conrado, dupla de Aleksandro, está internado na UTI em estado grave

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido pelo nome artístico de Conrado, que fazia dupla com o sertanejo Aleksandro, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

O artista foi vítima de um acidente que matou seis pessoas na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu (SP). O ônibus da dupla sertaneja viajava até São Pedro para um show quando o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou.

A suspeita é de que um pneu do ônibus tenha estourado. Em um primeiro momento, a assessoria da dupla sertaneja informou que João Vitor havia dado entrada no hospital apenas com ferimentos leves, mas novo boletim médico, publicado na madrugada de hoje, informou que novos exames indicaram a necessidade de uma “cirurgia geral” e que o quadro se agravou.

O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas“, explicou a assessoria, detalhando ainda que João foi o primeiro passageiro socorrido na cena do incidente.

Outra vítima internada no hospital no interior paulista, o músico Júlio César Bugoli Lopes passou por uma neurocirurgia na tarde de ontem e por um procedimento ortopédico encerrado no início da noite de ontem. Seu estado também é considerado grave.

A equipe de Conrado e Aleksandro divulgou a lista oficial de mortos no acidente. Além do cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, não resistiram aos ferimentos:

  • Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP)
  • Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR)
  • Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR)
  • Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR)
  • Gabriel Fukuda (técnico de luz), São Sebastião de Amoreira (PR)

Luiz Aleksandro e Giovani Gabriel serão velados no Ginásio de Esportes Luiz Bom, em Londrina. Roger Calcagnoto será velado na Capela 2 da ACESF, também na cidade paranaense. Mais informações sobre velório e sepultamentos ainda não foram divulgadas pela assessoria da equipe.

Comentários