Connect with us

Entretenimento

“Sinto nojo de mim”, diz mulher que se envolveu com morador de rua

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

“Sinto Nojo De Mim”, Diz Mulher Que Se Envolveu Com Morador De Rua

Na noite de quarta-feira (4), o personal trainer Eduardo Alves e a esposa dele, Sandra Mara Fernandes, participaram do programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!. A mulher do educador físico, que teve relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves, contou seu lado da história.

Ela confirmou que foi encontrar o homem, em Planaltina, no Distrito Federal, pensando que se tratava de um propósito.

“Na mesma hora que eu achava que ele era Deus, eu achava que ele era meu marido. (…) Quando eu fui ao encontro dele na rodoviária, eu fui acreditando que era um propósito de Deus”, relatou.

Sandra também deu declarações a respeito de sua internação após o surto psicótico e o apoio que recebeu do pai e do marido.

“Eu choro porque eu não queria ter passado por isso. Eu não queria estar aqui. Eu não queria esse tipo de exposição. Eu queria voltar pra minha vida normal” falou.

Ela contou ainda que passou 30 dias no hospital.

“Muitas vezes, eu sinto nojo de mim. Eu não consigo não sentir. E é por isso que eu preciso continuar o tratamento pra curar isso, entendeu. Porque só quem passa, sabe. E depois que eu saí e vi toda essa exposição, toda essa humilhação que fizeram comigo, eu não acreditei. Criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. (…) Superar uma situação dessa não é fácil”, desabafou.

Mais Lidas