Homem usa porca de aço durante masturbação e tem pênis estrangulado; entenda

Um homem de 24 anos, que teve a identidade preservada, teve o pênis estrangulado por uma porca de aço de 2 centímetros de espessura, colocada no órgão enquanto se masturbava. O caso aconteceu na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã.

Segundo o Journal of Medical Case Reports, o homem procurou ajuda apenas dez horas depois da aventura sexual. Ele chegou à unidade de emergência com retenção urinária, falta de sensibilidade local, edemas e inchaço provocados pela pressão do objeto no pênis. O rapaz admitiu que colocou a porca no órgão sexual acreditando que melhoraria sua experiência.

As complicações impediram que os médicos conseguissem remover a porca hexagonal presa 5 centímetros abaixo da cabeça do pênis manualmente, com a ajuda de lubrificantes.

Dada a espessura do corpo estranho, bem como o grau de inchaço peniano, não conseguimos remover a porca hexagonal usando métodos tradicionais de alívio de lesões por estrangulamento peniano”, relataram os médicos.

A única solução encontrada para retirar o objeto sem ferir a pele foi cortá-lo com um broca odontológica, usada geralmente para fazer obturações. O procedimento demorou 45 minutos.

O homem recebeu alta no dia seguinte, após ser medicado com antibióticos e analgésicos. Na consulta de retorno, um mês depois do acidente, os médicos constataram que o pênis havia voltado ao normal e o paciente podia urinar e era capaz de ter ereções novamente.

Comentários