Connect with us

Entretenimento

Nas telinhas! Nova novela da Globo será gravada em Paulo Afonso – BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A nova novela das seis da Rede Globo, “Mar do Sertão”, será gravada no município de Paulo Afonso – BA. A informação foi divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (03) pelo Secretário de Turismo, Nino Rangel.

Recheada de belezas naturais, Paulo Afonso já foi cenário de outras produções globais. Foram elas: Senhora do Destino (2004), Velho Chico (2016) e a minissérie Amores Roubados (2014).

Com a estreia prevista para agosto, “Mar do sertão” vai apresentar um triângulo amoroso que será interpretado pelos atores Rômulo Estrela, Isadora Cruz e Renato Góes. A trama vai se passar em uma cidade fictícia, entre Bahia, Goiás e Minas Gerais.

Não é a primeira vez que seremos palco de uma novela, mas é sempre uma emoção quando sabemos que teremos a nossa cidade mais uma vez fazendo parte de uma produção desse porte. É bom porque ganham todos – o turismo e a economia local, que é aquecida pelo movimento de elenco e produção. Tenho certeza que vão se apaixonar pelas imagens e por nossa terra porque é realmente um espetáculo”, disse o secretário de Turismo, Nino Rangel, ao anunciar a novidade.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CdHM16TLs6s/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Mais Lidas