Connect with us

Entretenimento

Premonição? Thales diz que Paulo Gustavo ‘sabia’ que iria morrer 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Às vésperas da data que marca um ano da morte do ator Paulo Gustavo, o viúvo do humorista, Thales Bretas, participou do programa ‘Mais Você’ desta terça-feira (03) e revelou que o marido chegou a pressentir que iria morrer por consequência da Covid-19.

Parecia que ele tinha uma premonição, não sei se era um pouco de hipocondria também. Ele tinha muito medo de morrer e de ficar doente, e falava: ‘Eu não posso pegar isso (Covid-19) de jeito nenhum, se eu pegar eu vou morrer, vou ficar grave, contou.

Thales relatou ainda o momento de tensão quando Paulo Gustavo descobriu que o havia testado positivo para o coronavírus.

A gente descobriu fazendo um teste para encontrar um casal de amigos no final de semana. O dele deu positivo, e a gente já ficou muito tenso. Ele ficou branco na hora. Foram os dias mais terríveis da minha vida. Ele tinha muito medo e muita lucidez, teve uma calma muito forte no momento da internação. Chegou a me perguntar: ‘Eu posso morrer? Você acha que eu vou sair?’“, relatou.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, depois de mais de um mês internado com complicações da Covid-19.

Mais Lidas