Connect with us

Entretenimento

Sonia Abrão expõe vontade de pegar Ana Maria e Fátima “pelo pescoço” e gera revolta; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Que Sonia Abrão é uma das telespectadoras do BBB22 que torce fervorosamente para Arthur Aguiar não é novidade para ninguém. Entretanto, agora a veterana deu o que falar ao mandar uma suposta ameaça ao vivo para Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, enquanto defendia o famoso.

Durante o ‘A Tarde É Sua’ desta terça-feira (26), a apresentadora comentou sobre as expectativas para a grande final, e voltou a falar sobre o suposto boicote que o ator sofre na Globo. Para a contratada da RedeTV!, as famosas lhe deixam completamente irritada devido à “campanha” que fazem contra ele.

Foi então que Sonia Abrão disse que tem vontade de pegar ambas as apresentadoras pelo pescoço, para externar a raiva que ela sente. Diversas páginas repercutiram a afirmação da jornalista nas redes sociais, repudiando a atitude explosiva.

Para a jornalista, Fátima Bernardes foi imparcial ao expor hastags que levavam o nome de Paulo André durante as últimas nuvens de palavras no ‘Encontro’. Já Ana Maria irritou a famosa por receber Linn da Quebrada na manhã de hoje, onde a rapper falou abertamente que torce pelo velocista.

Ela tá ficando completamente maluca, queria que a Ana e Fátima desse um esporro nessa maluca“, comentou uma internauta. “Essa maluca estragou o programa. Vamos ver o que ela vai fazer no ano que vem! Quem ela vai fazer campanha como louca“, atacou outro.

Mais Lidas