Connect with us

Entretenimento

Personal que flagrou mulher com morador de rua posta foto com esposa: “obstáculos”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O personal trainer Eduardo Alves, que flagrou a esposa mantendo relações sexuais com um morador de rua dentro de um carro no Distrito Federal, publicou uma foto com a mulher. No dia do flagrante, o morador de rua foi espancado por Eduardo.

Na publicação, o educador físico agradece aos amigos e familiares que colaboraram para o tratamento de sua esposa. Sandra Mara Fernandes foi internada em uma clínica, ela estaria em surto psicótico no momento que se relacionou com o morador de rua Givaldo Alves.

Conforme as mensagens de amigos na publicação, Sandra teve alta da internação. Eduardo tratou o ocorrido como um obstáculo. “A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. “, escreveu.

Na foto publicou, ele beija a testa da esposa. Leia a legenda da publicação:

A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos àqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apóio familiar.
Te Amo Meu amor 

Relembre o caso

O personal trainer espancou um morador de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, região administrativa no Distrito Federal. O homem teria visto a esposa tendo relações sexuais com a vítima dentro de um carro. Imagens do momento da agressão foram registradas por uma câmera de segurança.

O homem, de 31 anos, afirma que, ao se deparar com a situação, acreditou que a esposa estava sendo vítima de estupro.

Mais Lidas