Connect with us

Entretenimento

Médicos encontram peso de academia de 2 quilos dentro de paciente

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Médicos Encontram Peso De Academia De 2 Quilos Dentro De Paciente

Um homem de 54 anos, que teve o seu nome preservado, precisou ser internado após ficar com um halter de academia de 2kg preso entre o reto e o intestino grosso. O caso aconteceu em Manaus – AM e foi divulgado nesta na quarta-feira (06) pela plataforma científica International Journal of Surgery Case Reports.

Segundo informações, o homem procurou ajuda médica após sentir dores de estômago, náuseas e dificuldade de evacuação. Ele relatou que estava com os sintomas há dois dias, mas não deu detalhes sobre o que poderia ter causado a condição.

Ao realizarem um exame de raio-X, os médicos encontraram um peso de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, como os que são usados em academias de ginástica para exercícios de braço, dentro do homem. O aparelho estava preso entre o reto e o intestino grosso do paciente, que, depois do exame, revelou ter introduzido o objeto no corpo para obter satisfação sexual.

Para retirar o objeto, a equipe médica precisou sedar o homem. Inicialmente, os profissionais tentaram puxar o halter com uma pinça cirúrgica, mas, como não foi possível manejá-lo, a retirada teve de ser feita por um dos cirurgiões com as mãos. Após três dias de internação, o homem recebeu alta e se encontra bem.

Continuar lendo

Mais Lidas