Connect with us

Entretenimento

Mulher é internada após ficar com vibrador preso no reto: ‘Entrei em pânico’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma norte-americana, identificada apenas como Brittany, viralizou nas redes sociais após contar que precisou ser levada às pressas para um hospital depois de ficar com um vibrador preso na região do reto. O caso ocorreu no Alabama, Estados Unidos.

Em uma entrevista ao programa Stuck, Brittany disse que é viciada em sexo desde 2019, quando terminou um relacionamento. A partir de então, ela passou a usar brinquedos sexuais.

Encomendei um vibrador azul que aumentava de tamanho a cada esfera. Fiquei tão empolgada quando o recebi pelo correio e pensei: ‘Ah, estou pronta, vou tomar um banho antes de me divertir’”, disse na entrevista.

A mulher contou que, antes de introduzir o vibrador, passou muito lubrificante e, com isso, o objeto ficou escorregadio. “As minhas mãos não davam conta, porque ele entrou com tanta facilidade no ânus, que tive de soltá-lo para dentro do reto. Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu.

Entrei em pânico por uns 20 minutos”, disse. Brittany acionou o serviço de emergência e foi levada para um hospital.

O médico que atendeu Brittany, disse que o local em que o vibrador foi introduzido tem a função de sucção.

O reto é projetado para manter as fezes fora da região do ânus. Se alguém colocar algo mais além dessa parte, será sugado em direção ao intestino.

A mulher precisou passar por um procedimento para remover o vibrador, que foi retirado com duas pinças de metal.

Mais Lidas