Connect with us

Entretenimento

Jojo Todynho celebra dois meses de casamento: “Para tristeza daqueles que não aceitam”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta terça-feira (29), a cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para celebrar dois meses de casamento. A artista publicou uma homenagem ao marido, Lucas Souza.

Estamos vencendo e vivendo o nosso amor. Hoje completamos 2 meses de casados e já estamos há 9 meses juntos. Nesse percurso nos blindando cada vez mais de todas as formas e de como bateremos de frente com o mundo“, começou Jojo.

É maridão, sou muito feliz e grata por ter você, por ser tudo que eu mereço. Há quem diga que nosso casamento é uma farsa, que não vai durar (risos). Diversas ‘fake news’ e etc. Para tristeza daqueles que não aceitam uma mulher com ‘eu’, sendo feliz, isso dói dentro daqueles  que ao invés de viverem suas vidas, depositam suas frustrações na vida alheia“, criticou.

Nunca tive dúvidas de cada sim, e cada momento ao seu lado é inesquecível. Maridão nossa história é linda e abençoada por Deus, isso não é nem um terço de tudo que ainda vamos viver. Te amo muito e só falta a transferência pra acabarmos com essa agonia“, concluiu Todynho.

Mais Lidas