Connect with us

Entretenimento

Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock ao vivo no Oscar 22; veja motivo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Chris Rock e Will Smith tiveram uma briga durante a transmissão do Oscar 2022. O desentendimento aconteceu porque Rock subiu ao palco para apresentar o prêmio de documentário e fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith estar em “G.I. Jane 2” por causa de sua cabeça raspada. 

“G.I Jane” é um filme de 1977 onde Demi Moore raspa a cabeça após entrar no serviço militar. Diante disso, Smith então subiu ao palco para bater na cara de Rock. Embora parecesse uma piada a princípio, Smith voltou para o seu lugar e gritou para Rock: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!”

Muitos na plateia do Oscar pareciam atordoados com a briga. Diddy foi o próximo apresentador durante a cerimônia e abordou a situação dizendo: “Will e Chris, vamos resolver isso como uma família. Agora estamos seguindo em frente com amor. Todo mundo faz barulho.”

O produtor do Oscar, Will Packer, foi falar com o ator antes do anúncio da categoria de Melhor Ator. Smith foi indicado por sua atuação em “King Richard” e ganhou o Oscar mais tarde na cerimônia.

Veja o momento:

https://www.instagram.com/reel/CbppXWoFvKV/?utm_medium=copy_link

Mais Lidas