Connect with us

Entretenimento

Justos novamente, Maiara e Fernando criam regras até o dia do casamento

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Os cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor voltaram a ficar juntos pela 10ª vez, mas agora, o casal parece dispostos a fazer tudo diferente. De acordo com o colunista Léo Dias, os dois estipularam regras para a relação não desandar até o casamento.

Segundo as informações, a ordem do novo namoro é discrição, sem levar à relação mídia, para que assim, eles possam ter uma relação mais tranquila e pessoal.

A mudança de atitudes também está incluída nessas “regras”. Maiara deve passar a interagir menos em suas redes sociais – já que ela costuma compartilhar seu dia a dia e Fernando estará presente nele – e sua irmã, Maraísa, deve manter os comentários sobre o relacionamento da gêmea entre a família, evitando tornar sua opinião pública.

Alguns amigos próximos a Fernando, relataram que o cantor já está passando por uma grande mudança na forma de agir.  Zor está com hábitos mais saudáveis de vida e mais focado na carreira. Alguns de seus amigos dizem que ele é uma nova pessoa.

Essa estratégia do casal de manter o “novo” relacionamento longe da mídia promete dias mais calmos para Maiara e Fernando. Desta forma, eles pretendem que os comentários reduzam, assim como a investigação dos próprios fãs, que ficam atrás do que fazem e tentam descobrir com quem eles estão ou não. O casal planeja seguir com todas essas regras até o casamento.

Mais Lidas