Connect with us

Entretenimento

Governador viraliza na web após convidar Rihanna a ter filho na Paraíba

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Governador Viraliza Na Web Após Convidar Rihanna A Ter Filho Na Paraíba

A vinda de Rihanna ao Brasil para acompanhar o namorado A$ap Rocky, que se apresenta no Lollapalooza no próximo sábado (26), movimentou a internet, principalmente pelo fato da cantora e empresária está no terceiro trimestre da gestação. O casal, inclusive, teria solicitado uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas.

A possibilidade do filho de Rihanna nascer no Brasil gerou inúmeros memes e piadas pela internet. Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), entrou na brincadeira e acabou viralizando nas redes sociais após interagir com uma fã da cantora.

“Se depender da gente, vem aí mais um cacto. Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, postou o político no Twitter.

Nos últimos dias, uma suposta lista de exigências do casal mostrou que Rihanna tem uma relação especial com a culinária do nordeste. Cuscuz e manteiga de garrafa, bobó de camarão, mocotó, acarajé e Guaraná Jesus estão presentes nos pedidos do casal.

Mais Lidas