Connect with us

Entretenimento

Mulher passa mal e descobre pano dentro de ânus 6 meses após cesárea

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após procurar um hospital com febre e fortes dores abdominais, Franciele Cristina da Silva, 35 anos, descobriu que estava com um pedaço de pano dentro do ânus. O objeto teria sido deixado após uma cesárea. O caso aconteceu em São Paulo.

De acordo com a mulher, o parto aconteceu no dia 30 de setembro do ano passado, no Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto (Mater). Mas, ela só começou a sentir as dores em janeiro. A dona de casa relatou que ficou os últimos dois meses tomando dipirona para suportar o incômodo constante. Foi então que na sexta-feira passada (11), ela sentiu fortes dores e percebeu que um pedaço de pano começou a sair quando ela tentou evacuar.

Franciele procurou atendimento no Mater, onde uma médica tentou puxar o pano, sem sucesso. A mulher foi transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde passou por uma cirurgia para retirar o pano e teve alta no mesmo dia para se recuperar em casa.

Em nota, o Centro de Referência da Saúde da Mulher (Mater) de Ribeirão Preto se solidarizou com o caso e disse que abriu sindicância para apurar todos os detalhes da assistência prestada à paciente e tomará as providências cabíveis se constatada qualquer falha assistencial.

Mais Lidas