Connect with us

Entretenimento

Criminosos invadem casa de atriz global e fazem família refém

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (17), a atriz da Globo, Dandara Mariana, teve sua casa invadida por por três homens armados e encapuzados. A artista mora com os pais e o irmão, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informou a assessoria de imprensa de Dandara, os suspeitos anunciaram o assalto e abordaram a atriz em seu quarto, ela foi obrigada a ajudá-los durante a ação, levando-os até o quarto do irmão, que foi amarrado pelos homens. 

O mesmo aconteceu com os pais dela, o ator Romeu Evaristo e Beth Nahas. Todos ficaram amordaçados e sob a vigilância de um dos suspeitos em um dos quartos.

O trio permaneceu por cerca de uma hora no imóvel e levaram diversos pertences, como jóias, câmeras, celulares, laptop, tênis, relógios, caixinhas de som, câmeras e até óculos. Após a fuga, Dandara prestou queixa e optou por não desmarcar compromissos profissionais.

“Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles e não deixar que nada de pior acontecesse. É uma sensação que não desejaria para ninguém. Porque a nossa casa é o lugar que a gente se sente seguro. É o nosso abrigo. E, quando invadem a sua casa, não existe mais lugar no mundo que a gente se sinta seguro”, declarou a atriz.

Mais Lidas