Connect with us

Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça guarda roupa de acidente e celular com áudio e foto do dia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Quatro meses se passaram desde a morte de Marília Mendonça, que morreu num acidente de avião e o quarto da cantora, na casa em que morava com a mãe e o filho, em Goiãnia, continua intacto. Ruth Moreira, a mãe de Marília, não teve coragem ou forças suficientes para mexer em nada.

Se refazendo aos pouquinhos, Ruth guarda o que sobrou dos pertences de Marília: a roupa que a cantora usava, toda suja de óleo, e o celular de uso pessoal dela.

Nele, estão fotos e vídeos que Marília fez do avião, entre seus companheiros de viagem, o tio e o produtor, Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia, que também morreram na queda da aeronave.

No aparelho há ainda uma foto toda preta, feita exatamente na hora em que o avião caiu, às 15h17. O que mais impressiona, no entanto, é a mensagem de áudio que Marília enviou à amiga Maraisa, na madrugada daquele mesmo dia, em que dizia, em tom de brincadeira, que achava que iria morrer. 

Em reportagem feita por Leo Dias, que vai ao ar esta semana, Ruth disse que “voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”.

Mais Lidas