Connect with us

Entretenimento

Pocah fica internada e motivo surpreende: “peido preso”; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pocah Fica Internada E Motivo Surpreende: “Peido Preso”; Entenda

Pocah deixou os fãs bastante preocupados nesta segunda-feira (14). A cantora foi hospitalizada e contou o que tinha acontecido para tranquilizar os seguidores. 

Ela contou que estava com fortes dores na região da barriga, mas momentos depois apareceu contando que tudo não passou de um “peido preso”.

“Ontem eu pedi lanche, comi bastante e dormi de short jeans no sofá. O Ronan estava jogando e eu dormi no colo dele. O short parece que comprimiu a minha barriga. Dormir prendendo o peido e acordei com uma dor surreal. Não conseguia ficar em pé, não conseguia ficar sentada, só conseguia ficar abraçada na perna. Pensei que era cálculo renal, que era apendicite, pensei que era hérnia umbilical, porque eu já tenho. Corri para o hospital”, contou Pocah.

A cantora ainda brincou sobre a situação: “Meninas não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir pro hospital com o boy e o laudo ser: peido preso. A partir de hoje tô liberando geral”

Mais Lidas