Connect with us

Entretenimento

Morte de Paulinha Abelha pode virar caso de polícia; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Morte De Paulinha Abelha Pode Virar Caso De Polícia; Entenda

A morte de Paulinha Abelha tem gerado uma grande incógnita sobre a forma como ela faleceu. O laudo informou que seus rins estavam comprometidos devido a quantidade alta de remédios para emagrecer que ela tomava. No entanto, a morte dela pode ter culpados cruciais.

Os profissionais que receitaram os medicamentos para a ex-vocalista da banda Calcinha Preta podem ser condenados por estelionato e até homicídio.Segundo o site Diário do Nordeste, as pessoas que foram responsáveis pela receitas, caso seja comprovado a situação da cantora, vão responder por homicídio culposo. Nesse caso, o juiz que julgar a ação, pode pedir pena de um a três anos.

Outra informação importante é que os profissionais também podem ser condenados por estelionato por assinarem prescrição de substâncias ilícitas para obter vantagens em cima da artista. O marido da cantora, Clevinho Santos, pede constantemente nas redes sociais que a Justiça seja feita.

Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro após ficar 12 dias internada em coma profundo com um quadro de insuficiência renal. Ela teve morte cerebral. A cantora foi sepultada o cemitério de sua cidade natal, Simão Dias.

Mais Lidas