Connect with us

Entretenimento

Maraisa e Danilo Gentili trocam beijão ao “casarem” em programa; vem ver

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A cantora Maraisa e o apresentador Danilo Gentili, que vivem trocando flertes nas redes sociais, finalmente “se casaram”, na noite desta quarta-feira (9). No entanto, tudo não passou de uma brincadeira da dupla.

No palco do programa The Noite, apresentado por Gentili, Maraisa entrou vestida de noiva e os dois ainda trocaram alianças e até beijos no palco. 

“Vendi meu violão pra casar de Dolce&Gabbana? Vendi, mas caseeei!”, brincou a irmã gêmea e parceira de palco de Maiara.

“Não é mais segredo pra ninguém que eu casei! Numa cerimônia íntima, nós selamos e eternizamos essa união, uma história que começou lá em 2016, finalmente tendo o seu final feliz! É nítido o quanto eu estava nervosa e muito ansiosa nesse momento, mas graças a Deus deu tudo certo! Só tenho a agradecer a Deus por ter casado com o homem da minha vida!”, ainda postou Maraisa.

Recentemente, durante bate-papo no podcast de Virgínia e Camila, Maraisa foi questionada sobre o suposto affair com Danilo Gentili, que é muito comentado com brincadeiras na web. 

“Aí você mexeu com meu coração. Danilo é maravilhoso. Estou tentando desenrolar, mas está difícil. Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos que ele foge. Tem cinco anos que ele me enrola. Mas ali só vou se for para casar”, disse a cantora.

Mais Lidas