Connect with us

Entretenimento

Gusttavo Lima revela se fará teste de DNA após suposta filha adolescente

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor Gusttavo Lima decidiu quebrar o silêncio e falou sobre a acusação de ser o pai de uma adolescente de 17 anos. Durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o artista revelou se irá ou não realizar o teste de DNA.

No dia 18 de fevereiro, uma mulher chamada Eloá disse ao site “GCN.net.br” que Gusttavo Lima é o pai da sua filha. Ela disse ainda que teve um breve romance com o artista, quando ele ainda era adolescente.

Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, disse Gusttavo na entrevista ao Leo Dias.

Eu nem tinha condição financeira pra ir em outra cidade participar de um festival, né. São coisas que chateiam a gente pra caramba. Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente que em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção”, declarou o artista.

Mais Lidas