Connect with us

Entretenimento

Anitta confronta Ricardo Salles: “Meu c* serve mais à sociedade que você”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A cantora Anitta e o ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro (PL), Ricardo Salles, movimentaram as redes sociais após trocarem farpas entre si. Tudo começou depois que Salles fez uma publicação criticando a classe artística.

Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é da Lei Rouanet…“, escreveu Salles.

Anitta respondeu o post alegando que o político se defende de acusações de crimes ambientais para não ser preso. Salles então rebateu chamando a cantora de “Teletubie”.

Só converso daqui pra frente com a Anitta/Burritta se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando ‘Pa-ra-le-le-pi-pe-do’ sem usar o teleprompter… #teletubbies”, escreveu Salles.

Na sequência, Anitta rebateu: “Ah como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores pra você se lascar com esse machismo de bost* de falar que eu sou burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu c*, porque este serve mais à sociedade que você”.

Veja: 

Anitta Discute Com Ricardo Salles -Créditos: Redes Sociais

Mais Lidas