Connect with us

Entretenimento

MC Guimê tatua rosto de Lexa e web reage: ‘O que vale é a intenção’; veja

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Como presente de aniversário para a mulher, MC Guimê fez uma tatuagem com o rosto de Lexa na panturrilha. O gesto dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns fãs enalteceram o romantismo do funkeiro, enquanto outros criticaram o resultado. “O tatuador não mandou bem, não. Mas o que vale é a intenção”, afirmou uma seguidora nos comentários da postagem.

O cantor explicou o motivo de ter decidido tatuar o rosto da artista, que completará 27 anos na terça-feira (22). “Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão”, se declarou o MC.

Mc Guimê Tatua Rosto De Lexa E Web Reage

A cantora se surpreendeu com o gesto do marido. “Meu Deus! Eu te amo além desse mundo”, se derreteu a funkeira. 

A nova tatuagem de Guimê causou e virou motivo de piada na web. “Linda homenagem, mas o rosto fico estranho”, afirmou uma internauta, “Não achei top, não. A imagem não saiu boa”, “O tatuador deixou a boca da Lexa meio torta”, “Que tatuagem feia que o Guimê fez da Lexa”, seguiram as criticas.

Outros internautas acharam o gesto do artista exemplar. “Mc Guimê tatuando uma foto da Lexa no dia do casamento deles como presente de aniversário. Tô besta”, se emocionou uma seguidora.

Mais Lidas