Connect with us

Entretenimento

Arthur Aguiar, do BBB 22, sofreu abandono paterno e teve infância difícil no subúrbio; veja mais

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Arthur Aguiar está sendo exposto com sua participação no BBB 22. O pai de criação de Arthur conversou com o EXTRA e revelou uma infância difícil do ator, que foi abandonado pelo pai biológico e cresceu no subúrbio carioca.

Filho mais velho da professora de Educação Física Katia Queiroga, de 56 anos, o ator tinha 3 anos quando foi abandonado pelo e tem a figura paterna representada pelo auditor Ricardo Pereira Rego, o segundo marido da sua mãe.

“Após o afastamento do pai biológico, Arthur perguntou se poderia me chamar de pai. Imediatamente aceitei e o assumi como filho. Eu e Katia o criamos, educamos e demos muito amor a ele. Temos uma relação de amor, admiração e respeito”, diz Ricardo.

O pai adotivo hoje é responsável pelo setor financeiro das empresas de Arthur. “A relação deles é maravilhosa, são mais que pai e filho, são parceiros e amigos”, completa Katia. Ricardo também avaliou que Arthur está “jogando muito bem” no “BBB 22”.

Em recente entrevista, Maíra Cardi, mulher de Arthur, disse que o ator carrega traumas de infância por conta do abandono do pai biológico.

“Ele sofreu alguns abandonos na vida. Antes dos 3 anos de idade, perdeu contato com o pai. Até os 25 anos, continuou assim, órfão. Fora outros tipos de abandono que teve…”, revelou ela.

Mais Lidas