Connect with us

Entretenimento

MC Loma confirma gravidez e faz revelação sobre pai do bebê; veja

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira (09), a cantora MC Loma, de 19 anos, confirmou que está grávida.  Os boatos começaram a circular nos últimos dias e, na segunda (7), Loma chegou a dizer no Instagram que iria se pronunciar sobre o assunto.

Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, ela negou os boatos de que não saberia quem é o pai.

“Vim confirmar para vocês: eu estou grávida. Mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, começou Loma.

A cantora disse que ficou surpresa, já que a gravidez não foi planejada, mas recebeu muito apoio da família. “Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada.”

Loma contou que está tudo bem com ela e o nenê, mas que sua gestação é de risco, já que sua placenta está descolada. Por isso, ela está fazendo os tratamentos e sendo acompanha de perto.

 “Por isso estou de repouso, não posso fazer muito esforço, provavelmente não vou poder fazer show, mas está tudo bem”, afirmou.

De acordo com ela, a gestação ainda está em estágio inicial: “Estou indo para nove semanas. Descobri [gravidez] na segunda semana de janeiro. Foi um choque. Acredito que veio em um momento bom na minha vida, porque precisava de uma felicidade maior”.

 

Mais Lidas