Connect with us

Entretenimento

Marieta Severo e Andréa Beltrão declararam voto em Lula: “é ano de berrar”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Marieta Severo E Andréa Beltrão Declararam Voto Em Lula: “É Ano De Berrar”

As atrizes Marieta Severo e Andréa Beltrão declararam voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para elas, 2022 é ano de “berrar” e “tentar convencer” eleitores a desistirem do voto em Jair Bolsonaro (PL). 

“Nunca se falou tanto na palavra “democracia”. Por quê? Porque ela está sendo ameaçada todo santo dia. Temos que relembrar todo dia o que é a democracia, vendo as instituições ruindo por dentro. Esse ano é o ano de berrar, gritar, tentar convencer, tentar ver quem são esses 20% da população. Qual [é] a alma de vocês para apoiar isso? Eu tenho medo.”, declarou Marieta.

As atrizes, que são sócias e proprietárias do Teatro Poeira, no Rio de Janeiro, reclamam dos cortes na Lei Rouanet e disseram que aqueles que celebram o “fim da mamata” o fazem por “ignorância”.

“É má intenção. Conseguiram colar essa pecha na gente. A mamata deles continuou. Só não é desvendada porque eles se protegem.”, prosseguiu Severo.

A atriz ainda criticou a atual Secretaria de Cultura, comandada por Mário Frias.

“Fizemos todo o Poeira com o nosso dinheiro. Mas não temos nenhum problema com a Lei Rouanet; a gente só tem a favor. Todos os países do mundo têm incentivo fiscal para a indústria cultural, que rende milhões e emprega milhões. Essa Secretaria de Cultura que está aí não entende nada.”, completou.

Continuar lendo

Mais Lidas