Connect with us

Entretenimento

Após ser barrada em especial da Globo, Regina Duarte alfineta emissora na web: “Regina, você é maior que a Rede Globo”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após Ser Barrada Em Especial Da Globo, Regina Duarte Alfineta Emissora Na Web: “Regina, Você É Maior Que A Rede Globo”

Regina Duarte usou sua rede social para dar uma alfinetada na TV Globo. A atriz de 74 anos ficou chateada de não ter participado do especial “70 Anos Esta Noite”, exibido pela emissora na última terça-feira (21) para celebrar as sete décadas de novelas produzidas no Brasil.

Em seu perfil Instagram, Duarte postou uma imagem em que aparece sorrindo, abaixo da frase: “Regina, você é maior que a Rede Globo”.

E, mesmo sem citar a Globo, a veterana escreveu uma legenda para agradecer os seguidores e fãs: “O maior sentimento que me invade nas comemorações dos SETENTA ANOS de TELENOVELA é gratidão . A VIDA me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim . A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”, afirmou.

Além das poucas cenas estreladas por Regina Duarte, o programa especial também não teve nenhum depoimento da famosa. Estrelas como Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Patrícia Pillar, Lília Cabral, entre outras, apareceram em vídeo no canal. 

Continuar lendo

Mais Lidas