Connect with us

Entretenimento

Cena de masturbação em novela da Globo causa polêmica: “perdeu a linha”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma cena da atual novela das nove da TV Globo, Um Lugar ao Sol, causou muita polêmica ao exibir um momento de masturbação durante a trama, no capítulo desta quarta-feira (24),  A cena, protagonizada pela atriz Andrea Beltrão, gerou diversas críticas nas redes sociais por conta da exibição da insinuação sexual em TV aberta.

Na trama, o fato acontece quando a personagem Rebeca, que acaba de ser rejeitada pelo marido Túlio, interpretado pelo ator Daniel Dantas. Quando ele vai para o banho, a esposa, que lia um livro, começa a se masturbar. O momento, apesar de não aparecer de forma completamente explícita, tem uma interpretação que insinua claramente o ato.

Nas redes sociais, diversos internautas questionaram a cena, especialmente pelo fato de que o episódio de quarta começou às 20h35, uma hora mais cedo do que costuma ser exibido.

 

No Twitter,  o tema foi alvo de muitas reclamações. Alguns usuários da rede social chamaram o momento de “constrangedor” e outros afirmaram que a emissora teria perdido “a linha” e “o limite do bom senso” ao mostrar a cena em rede nacional.

Mais Lidas