Cena de masturbação em novela da Globo causa polêmica: “perdeu a linha”

Uma cena da atual novela das nove da TV Globo, Um Lugar ao Sol, causou muita polêmica ao exibir um momento de masturbação durante a trama, no capítulo desta quarta-feira (24),  A cena, protagonizada pela atriz Andrea Beltrão, gerou diversas críticas nas redes sociais por conta da exibição da insinuação sexual em TV aberta.

Na trama, o fato acontece quando a personagem Rebeca, que acaba de ser rejeitada pelo marido Túlio, interpretado pelo ator Daniel Dantas. Quando ele vai para o banho, a esposa, que lia um livro, começa a se masturbar. O momento, apesar de não aparecer de forma completamente explícita, tem uma interpretação que insinua claramente o ato.

Nas redes sociais, diversos internautas questionaram a cena, especialmente pelo fato de que o episódio de quarta começou às 20h35, uma hora mais cedo do que costuma ser exibido.

 

No Twitter,  o tema foi alvo de muitas reclamações. Alguns usuários da rede social chamaram o momento de “constrangedor” e outros afirmaram que a emissora teria perdido “a linha” e “o limite do bom senso” ao mostrar a cena em rede nacional.

Comentários