Connect with us

Entretenimento

“Eu acho uma nojeira” diz Ratinho ao criticar vida íntima de Anitta

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Em conversa no quadro ‘Mesa do Ratinho’, o apresentador do programa não escondeu sua indignação com a cantora Anitta, após descobrir qual foi o critério usado por ela para escolher o modelo que atuaria ao seu lado em novo clipe.

Recentemente, a cantora revelou que convidou o dançarino marroquino de 27 anos, Ayoub Mutanda, para o trabalho por ter interesse sexual nele.

“Sempre que eu quero transar com alguém, eu chamo pra um vídeo”, declarou Anitta nas redes sociais.

Ao tomar conhecimento da fala, Ratinho não hesitou em disparar críticas à cantora.

“Você não acha que a Anitta está passando dos limites? Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, opinou.

Ratinho ainda falou sobre a tatuagem que a famosa fez em sua região íntima.

“As coisas que essa moça fala. Foi lá fazer uma tatuagem no “furico”. Achar que aquilo é bonito? Que que é isso! Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, comentou.

Anitta, por sua vez, rebateu as críticas. “Ai, gente, vão ser chatos assim lá, na casa do parente, viu? Óbvio que eu sabia que podia falar isso. Não é um estranho que eu cruzei na rua e saí falando bosta. Eu traduzi o que eu disse dez segundos depois, e ele morreu de rir. Gente chata” rebateu a cantora.

Mais Lidas