Ex-BBB gera polêmica ao criticar o talento de Marília Mendonça: “Não era uma grande cantora” 

O ex-BBB e comentarista Adrilles Jorge gerou polêmica nesta sexta-feira (19) ao fazer comentários sobre o talento da cantora sertaneja Marília Mendonça.

Durante o Morning Show, exibido pela Jovem Pan News, ele fez insinuações sobre os atributos vocais e artísticos da sertaneja que faleceu há duas semanas deixando um país de luto.

Anitta e Marília Mendonça tem uma coisa em comum. Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras. Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta“, afirmou ele.

Sem citar nomes, mas se referindo à Anitta, ele foi duro. “A população gosta de se entorpecer. Isso não é uma grande arte, mas é uma grande coisa que fala à alma das pessoas. Falar que a vida é um grande parque de sexualidade desenfreada é bom para a pessoa achar e se iludir, também achar que existem culpados pelas suas dores de amores, culpados absolutos e objetivos“, continuou ele. 

Comentários