Connect with us

Entretenimento

Sensitiva previu a morte de Marilia Mendonça: “Cuide-se para não cair” 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Sensitiva Previu A Morte De Marilia Mendonça: “Cuide-Se Para Não Cair” 

Há duas semanas, a sensitiva Bianca Godói fez uma publicação nas redes sociais pedindo para que a cantora Marília Mendonça tomasse cuidado. A artista morreu na última sexta-feira (05) após o avião em que estava cair perto de uma cachoeira, no interior de Minas Gerais.

No dia 24 de outubro, a vidente fez uma publicação no Instagram afirmando que Marília precisava tomar cuidado com pessoas próximas e alertou “Cuide-se para não cair”.

Cuidado com um grave problema de saúde. Uma mulher prometeu com muita raiva destruir você. Cuidado com magias e feitiços. Cuidado com o que você come vindo das mãos dos outros”, escreveu a sensitiva.

Nos próximos meses, você vai ter muitas decisões a tomar e passará por uma fase de lutas com alguém do seu sangue (família). Vejo você chorando muito, pois será muita dor! Profissional vai crescer, porém, com muita energia negativa e muitas pragas ao seu redor. Cuide-se espiritualmente para não CAIR”, finalizou Bianca Godói. 

Após o acidente que matou Marília, a vidente voltou a falar sobre as previsões. No último sábado (6), ela relembrou o assunto durante uma live. “Eu previ, fiz um alerta. Infelizmente, tem pessoas que não acreditam que acabam indo numa linha final. Não quero me vangloriar em cima disso, jamais, eu estou arrasada”. 

Veja a publicação: 

https://www.instagram.com/p/CVaM9R2rhTJ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ac988b0a-5cff-4fb6-a7ad-2a1241ed7f64

Continuar lendo

Mais Lidas