Connect with us

Entretenimento

Marília Mendonça sonhou com cachoeira, rio e queda-d’água antes de morrer

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Marília Mendonça Sonhou Com Cachoeira, Rio E Queda-D'Água Antes De Morrer

Marília Mendonça (1995-2021) revelou que sonhava com cachoeira, rio e queda-d’água antes de morrer. Há exatamente um ano, a cantora comentou justamente isso com seus seguidores nas redes sociais e admitiu que acordou espantada. Em outra publicação na internet, ela também contou que lamentava a rotina em aviões.

Após o acidente de avião em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5), internautas resgataram as declarações da artista no Twitter. A aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, em que ela viajava caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, justamente em uma cachoeira.

Em maio de 2020, Marília foi às redes logo pela manhã, às 7h57, compartilhar um sonho estranho que teve. “Gente, mas eu sonhei com água, queda-d’água, cachoeira e rio a noite todinha que Deus deu”, escreveu. “E não mijei na cama”, divertiu-se em seguida.

Em outra postagem da cantora, exatamente em 5 de novembro de 2019, um desabafo chamou a atenção. Ela confessou que a vida entre voos era custosa. “Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas é isso. Somos mais fortes do que imaginamos”, declarou ela dois anos antes de morrer.

https://twitter.com/mariliamreal/status/1257263195527536648?s=21

Continuar lendo

Mais Lidas