Connect with us

Entretenimento

Zé Vaqueiro se casa e mãe do cantor diz que não foi convidada: “eu soube agora”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira (25), Zé Vaqueiro se casou em uma cerimônia privada, em Fortaleza, com a influencer Ingra Soares. O casal está junto há dois anos e tem o pequeno Daniel Martin, de 1 ano. 

O casamento foi transmitido em uma live e assistido por milhares de fãs. No entanto, o comentário da mãe do artista, Nara de Sá Marcolino, chamou a atenção. Ela disse não ter sido convidada para o casório: “Se soubesse, eu tinha ido”, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando. 

“Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”, completou Nara.

Apesar disso, a relação de Nara com a nora parece ser amigável. Prova disso é que no último sábado, ela parabenizou a moça pelo aniversário de 31 anos, através do Instagram. 

 “Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te condeda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, escreveu.

Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Zé contou que o casamento foi organizado em 15 dias e fez surpresa para família. Ele deixou para a esposa dele apenas a escolha do vestido e das roupas de seu filho, Daniel e da enteada, Nicolly.

“Ver a mulher da minha vida vestida de noiva e dizendo ‘sim’, na frente de pessoas tão importantes e especiais para mim, é mais que um sonho. Espero que Deus abençoe cada vez mais a nossa sintonia e união”, comentou momento antes da cerimônia.

Mais Lidas