Connect with us

Entretenimento

Em parceria com HG2, a Universidade Cruzeiro do Sul traz a Paulo Afonso – BA cursos de graduação e pós-graduação presenciais e EAD

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em Parceria Com Hg2, A Universidade Cruzeiro Do Sul Traz A Paulo Afonso – Ba Cursos De Graduação E Pós-Graduação Presenciais E Ead

Em parceria com HG2, a Universidade Cruzeiro do Sul traz a Paulo Afonso – BA cursos de graduação e pós-graduação presenciais e EAD  

Em parceria com a HG2 Cursos, a Universidade Cruzeiro do Sul traz a Paulo Afonso – BA cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância (EAD).  

A professora Adriana Castro, pioneira no curso de pós-graduação, é a representante oficial da Universidade Cruzeiro do Sul em Paulo Afonso.  

“Com mais de 1.000 polos por todo o Brasil, a Universidade Cruzeiro do Sul chega à cidade de Paulo Afonso – Bahia, em parceria com a HG2, com uma experiência de mais de duas décadas com cursos na modalidade presencial e EAD, em todas as áreas do mercado.”, comenta a professora Adriana Castro.  

A Cruzeiro do Sul, uma das maiores universidades do Brasil, traz diversos cursos em diversas áreas. Saúde, Educação, engenharia, administração… Qual a área de atuação que você deseja investir?  

A sede da HG2, polo da Cruzeiro do Sul em Paulo Afonso, fica localizada na Rua do Ouvidor, 284, Chesf (próximo ao Hospital da Chesf).   

 Mais informações através do WhatsApp (79) 9141-2661 ou (75)3282-0205. 

Continuar lendo

Mais Lidas