Connect with us

Entretenimento

“Força das trevas”: Deputado baiano critica bissexualidade do novo Superman

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O deputado estadual baiano Samuel Júnior (PDT) usou as redes sociais para se posicionar contra o anúncio da DC a respeito da bissexualidade de Jon Kent, o Superman.

No post em que compartilha a foto do primeiro beijo entre o herói e seu namorado, o deputado, que também é pastor, defendeu o que chamou de “heteronormatividade, padrão cristão, bíblico e biológico”. 

“A heteronormatividade, padrão cristão, bíblico e biológico, vem sendo combatida com muita força, sobretudo na cultura pop e nos produtos de mídia voltados para crianças e adolescentes. As forças das trevas têm se levantado com muita força contra o padrão divino para impor como normal aquilo que a Bíblia diz que é abominável. Ore! Compartilhe! Manifeste-se!”, escreveu Samuel no post. 

https://www.instagram.com/p/CU5VuwwFxfJ/

No post, Samuel Júnior mencionou o deputado federal baiano Alex Santana. Ambos estão sendo alvos de processo no PDT e devem ser expulsos do partido, por não obedecerem às orientações da legenda. Além de Santana, Samuel mencionou na publicação a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Mais Lidas