Connect with us

Entretenimento

Maju assume ‘Fantástico’ com ida de Tadeu Schmidt para o ‘BBB 22’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Maju Assume 'Fantástico' Com Ida De Tadeu Schmidt Para O 'Bbb 22'

A Globo fará uma mudança em seus programas jornalísticos. A principal causa é a ida de Tadeu Schmidt para a vaga de Tiago Leifert no “Big Brother Brasil”. Isso afetará a vida de Maju Coutinho e César Tralli. Outras mudanças ainda estão previstas.

Maria Júlia Coutinho deixará o “Jornal Hoje”, em que está há dois anos, e passará a ser apresentadora do “Fantástico”. Ainda não há definição sobre quem dividirá o dominical com ela, já que existe a possibilidade de Poliana Abritta, de 46 anos, se tornar correspondente internacional da emissora — antes de substituir Renata Vasconcellos no programa, em 2014, Poliana trabalhou por dois meses para a emissora em Nova York.

Maju, de 43 anos, renovou seu vínculo com a Globo nesta semana. O novo acordo da jornalista vai até 2025.

A vaga deixada por Maju no “Jornal Hoje” mudará a rotina de César Tralli, que deixa o “SP 1” para ancorar o programa nacional. O jornalista, de 50 anos, já apresenta o “JH” eventualmente, em substituições, e deve seguir na GloboNews.

O apresentador do programa paulista ainda não está definido. Um dos nomes cotados é o de Marcelo Cosme, de 41 anos, hoje no “GloboNews em Pauta”.

Continuar lendo

Mais Lidas