Connect with us

Entretenimento

Mãe de Nego do Borel regista à polícia desaparecimento do cantor

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A mãe de Nego do Borel registrou um boletim de ocorrência no início da noite desta segunda-feira (4), após o cantor desaparecer pouco antes do meio-dia desta segunda-feira (4). O boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O cantor foi expulso de ‘A Fazenda’ após ser acusado de supostamente estuprar a peoa Dayane Melo dentro do reality show.

Dias após deixar o programa, ele divulgou um vídeo em suas redes sociais afirmando que não era estuprador e acabaria ‘tirando a vida’.

Roseli Viana Pereira, mãe do cantor, contou que o artista, chorando, disse que sairia de casa. Em seguida, ligou para um assessor agradecendo por tudo, em tom “de despedida”. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia.

A mãe do cantor afirmou ainda que ele disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que queria. Roseli não está conseguindo contato com o filho, pois seu celular está desligado. A mãe de Nego do Borel contou ainda que encontrou bilhete em uma folha de caderno com a frase escrita: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”.

Mais Lidas