Connect with us

Entretenimento

Após reconciliação, Andressa Urach posa com a família: ‘O amor sempre vence’ 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após Reconciliação, Andressa Urach Posa Com A Família: ‘O Amor Sempre Vence’ 

Andressa Urach compartilhou uma foto em família neste domingo (3), após ter se reconciliado com o empresário Thiago Lopes, depois de um término conturbado que envolveu o retorno da modelo aos palcos e até mesmo a polícia.

Em um clique ao lado de Thiago, do filho Arthur e da nora, Brenda, Andressa diz que “o amor sempre vence através do perdão” e questiona: “Qual família não briga?”.

“Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família Thiago, te amo. Com meu filho lindo Arthur e a Brenda minha nora amada”, escreveu Andressa.

 

https://www.instagram.com/p/CUkt3QylOfN/?utm_medium=copy_link

O marido de Andressa escreveu uma mensagem utilizando os stories da modelo, anunciando que bloqueou as pessoas que a incentivaram “a seguir o pior caminho”.

“Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho já estão devidamente bloqueadas”, escreveu Thiago Lopes nos stories dela. 

Após Reconciliação, Andressa Urach Posa Com A Família: ‘O Amor Sempre Vence’ 

Continuar lendo

Mais Lidas