Connect with us

Entretenimento

“Vou acabar tirando a minha vida”, diz Nego do Borel após após ser expulso de ‘A Fazenda’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após ser expulso do reality show ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel utilizou as suas redes sociais, no último domingo (26), para se pronunciar sobre o assunto. Ele foi suspeito de ter abusado sexualmente da modelo Dayane Mello durante o confinamento

Em um vídeo publicado no perfil do Instagram, o funkeiro chora e indiretamente alfineta a ex-noiva, Duda Reis, a acusando de ter sido a responsável por ele sofrer perseguição do público dentro e fora do programa. 

“Entrei no reality e tem uma pessoinha que ficou aqui fora. Não sei porque essa pessoinha não segue a vida dela. Ela levanta pautas, fala do meu nome, falo sobre mim, sendo que, sempre quando toco nessas questões que vivemos lá atrás, é para explicar mais ou menos o que aconteceu olhando no olho das pessoas. Não fico atacando. Está na mão da Justiça. A pessoa fala no meu nome o tempo todo. Minha família está sofrendo, eu estou sofrendo. Saí do reality e até agora não entendi porque estou na minha casa”, inicia.

https://www.instagram.com/p/CUVIlTvN4vo/

“Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio.”, desabafa.

Por fim, Nego do Borel relata aos seguidores que a sua família está recebendo ameaças após toda a repercussão da história e pede que as pessoas tenham mais empatia.

“[…] Covardia o que estão fazendo comigo. Minha mãe recebendo ameaça, minha avó recebendo ameaça… Vocês vão acabar tirando a minha vida… Não sou monstro, não sou estuprador… Mais uma vez eu perdi. Saí do reality. Estou aqui na minha casa”, finaliza.

Mais Lidas