“Vou acabar tirando a minha vida”, diz Nego do Borel após após ser expulso de ‘A Fazenda’

Foto: redes sociais

Após ser expulso do reality show ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel utilizou as suas redes sociais, no último domingo (26), para se pronunciar sobre o assunto. Ele foi suspeito de ter abusado sexualmente da modelo Dayane Mello durante o confinamento

Em um vídeo publicado no perfil do Instagram, o funkeiro chora e indiretamente alfineta a ex-noiva, Duda Reis, a acusando de ter sido a responsável por ele sofrer perseguição do público dentro e fora do programa. 

“Entrei no reality e tem uma pessoinha que ficou aqui fora. Não sei porque essa pessoinha não segue a vida dela. Ela levanta pautas, fala do meu nome, falo sobre mim, sendo que, sempre quando toco nessas questões que vivemos lá atrás, é para explicar mais ou menos o que aconteceu olhando no olho das pessoas. Não fico atacando. Está na mão da Justiça. A pessoa fala no meu nome o tempo todo. Minha família está sofrendo, eu estou sofrendo. Saí do reality e até agora não entendi porque estou na minha casa”, inicia.

“Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio.”, desabafa.

Por fim, Nego do Borel relata aos seguidores que a sua família está recebendo ameaças após toda a repercussão da história e pede que as pessoas tenham mais empatia.

“[…] Covardia o que estão fazendo comigo. Minha mãe recebendo ameaça, minha avó recebendo ameaça… Vocês vão acabar tirando a minha vida… Não sou monstro, não sou estuprador… Mais uma vez eu perdi. Saí do reality. Estou aqui na minha casa”, finaliza.

Comentários