Connect with us

Entretenimento

Menos é Mais faz show para jovem que foi extubado ao som do grupo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após 18 dias intubado após contrair Covid-19, Eduardo Sampaio, de 28 anos, foi surpreendido no Hospital de Campanha do Autódromo de Brasília, onde está internado tratando a Covid-19, na quinta-feira, 16. O jovem que foi extubado ao som do grupo de pagode Menos é Mais, do qual o é fã, ganhou um show exclusivo da banda.

“Hoje foi dia de receber pessoalmente a força que o Eduardo nos mandou essa semana. Depois de 18 dias intubado, foi extubado ouvindo nosso pagode. Alegria é saber que nosso som fez parte da história mais linda que ele pode contar: a volta à vida! Toda a energia para voltar mais forte ainda, Eduardo. Você mudou nossa vida!”, escreveu o grupo na legenda do vídeo publicado no Instagram.

O momento foi registrado em vídeo e mostra Eduardo chorando ao acordar e ouvir a música “Melhor eu Ir”. A surpresa foi organizada pela família de Eduardo, que contou com a ajuda da equipe médica.

Horas depois, com o vídeo viralizando, o paciente recebeu um vídeo do vocalista Duzão. “Fala, meu xará, você vai sair dessa e em breve vai estar nuns pagodes com a gente”, disse o pagodeiro.

Dois dias depois de ser extubado, a surpresa foi ainda maior. Em uma cadeira de rodas, Eduardo foi levado a uma área externa do hospital vendado. Quando a profissional de saúde retira a venda, o jovem dá de cara com o grupo de pagode, que estava do lado de fora do hospital esperando por ele.

Eduardo continua internado no Hospital de Campanha do Autódromo, sem previsão de alta hospitalar.

https://www.instagram.com/tv/CT5ZBWlpJsb/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Mais Lidas