Connect with us

Entretenimento

HG2: Conheça o curso de pós-graduação em Saúde Mental; Inscrições abertas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No curso de Pós-Graduação em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, você irá aprender sobre o processo de implantação e consolidação do modelo assistencial em saúde mental. 

O objetivo é formar profissionais que possam identificar problemas mentais e psicológicos. O curso tem como foco o ambiente das redes pública e privada dos serviços voltados à área psiquiátrica.

Essa pós-graduação é voltada para profissionais graduados em Psicologia ou ciências da saúde como: enfermagem, assistência social, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutrição, farmácia, educação física, pedagogia, musicoterapia, psicopedagogia e demais profissionais que desejam aprofundar seu conhecimento em Saúde Mental.

O objetivo primordial da HG2 é estimular e favorecer o desenvolvimento de estudos e pesquisas, através de cursos e treinamentos. Presente na Bahia, Sergipe e Pernambuco, a HG2 tem um polo em Paulo Afonso, localizado na rua do Ouvidor, número 284, General Dutra. 

Com investimento inicial de apenas 100,00 reais referente a matrícula, você dá o primeiro passo para se tornar um especialista e estar pronto para para atender às necessidades crescentes do mercado! 

Mais informações através dos números: (75) 9 8806-4923 Whatsapp, (75) 3282-0205, pelo Instagram ou site: www.hg2cursos.com.br

Mais Lidas