“Domingão com Huck” é prejudicado por cancelamento de Brasil x Argentina; Luciano brinca

Reprodução: TV

O apresentador Luciano Huck brincou nas redes sociais após o cancelamento da partida entre Brasil x Argentina, neste domingo (5), prejudicar a estreia “Domingão Com Huck”. A direção da Globo decidiu exibir um filme no lugar do jogo, o que acabou empurrando a atração para às 18h40 (o início estava previsto para às 18h).

No Twitter, o novo âncora dos domingos ironizou a situação. “Quando me disseram que eu ia estrear no domingo depois de uma batalha de gigantes, eu tinha entendido outra coisa…”, escreveu. A estreia do programa foi marcada para esta data justamente para pegar uma fatia da grande audiência das eliminatórias da Copa do Mundo no Qatar.

O cancelamento aconteceu após a Anvisa e a Polícia Federal invadirem o campo em função da situação irregular de quatro jogadores seleção argentina.  Mais cedo, a agência afirmou que os jogadores Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero omitiram que viajaram para o Reino Unido nos últimos 14 dias.

O diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, disse que os jogadores da Argentina descumpriram o “regramento sanitário do país”. “Esses quatro jogadores precisam ser deportados do Brasil”, disse em entrevista a Galvão Bueno, na TV Globo. Liberar o jogo seria “absurdo”, afirmou.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − quatro =