Connect with us

Entretenimento

Whindersson Nunes desmente novo affair e desabafa: ‘Deixei tudo virar circo’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (27/8) para rebater os rumores sobre um novo affair circularem na internet.

O artista, que terminou recentemente o noivado com a estudante Maria Lina Deggan, fez um desabafo sobre a repercussão do boato e negou conhecer Elise Ramalho. A menina revelou que está vivendo uma “amizade colorida” com ele. 

“Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora”, disse. “Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas”, garantiu ele .

RUMORES SOBRE O AFFAIR

Foi Elise quem abriu a história. Ela nasceu em Nova Olinda, no Maranhão, e se mudou recentemente para Aripuanã, no Mato Grosso. Ela teria conhecido o youtuber durante um show dele em 2013. Segundo ela, os dois mantinham contato desde então, mas a troca de mensagens havia se esfriado quando o moço engatou o namoro com Maria.

“A gente se entende, se admira, e eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha”, declarou Elise a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

https://twitter.com/whindersson/status/1431269274849513472?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1431269274849513472%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Faratuon.com.br%2F

Mais Lidas