Connect with us

Entretenimento

Vídeo: Homem negro é obrigado a tirar roupa para provar que não furtou supermercado

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem negro, de 56 anos, denunciou ter sido obrigado a tirar parte da roupa para provar que não furtou produtos de um supermercado atacadista, em Limeira, interior de São Paulo. O caso aconteceu na última sexta-feira (06).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi até o supermercado A para fazer uma pesquisa de preço, mas foi abordada na saída do local por dois seguranças, que a teriam feito tirar a blusa e a calça para provar que não cometeu nenhum crime.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem diz aos empregados: “Eu roubei alguma coisa nessa loja, caramba? Eu vim aqui para comprar alguma coisa e me chamam de ladrão.

Nas imagens também é possível notar que a vítima chora e é consolada por empregados do supermercado. Clientes que estavam no estabelecimento assistiram à cena e reprovaram a conduta dos seguranças.

Em nota, a rede Assaí Atacadista disse que os funcionários envolvidos na abordagem foram afastados. “A companhia reforça que não adota nem orienta qualquer forma de abordagem constrangedora a clientes e que tomará todas as providências necessárias tão logo a investigação for encerrada.

O caso foi investigado apenas como constrangimento por não haver provas de injúria racial.

Assista:

https://www.instagram.com/p/CSXPne3l4lc/?utm_medium=copy_link

Mais Lidas