Connect with us

Entretenimento

Eduardo Costa se recusa a fazer teste de DNA com mulher que diz ser sua mãe 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 42 anos, disse que não vai fazer teste DNA após uma senhora, identificada como Maria de Lourdes, procurar o programa de TV “A Tarde É Sua” dizendo acreditar ser sua mãe biológica, e que ele teria sido retirado dela pouco tempo depois do nascimento.

Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, Eduardo Costa afirmou que não fará exame nenhum, classificando a história como algo inacreditável. O cantor disse ainda que tem certeza absoluta de que a mãe que ele conhece a vida toda é de fato sua mãe biológica.

Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém“, afirmou o sertanejo, que ponderou se Maria de Lourdes tem algum “problema, desvio” e questionou as reais intenções dela.

O cantou lembrou ainda de outra ocasião quando um homem surgiu dizendo ser seu verdadeiro pai e ele disse que Deus o “livre, loucura isso aí“. “Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu“, concluiu Eduardo. 

Mais Lidas