Connect with us

Entretenimento

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem relacionamento após suposições: ‘Estamos felizes’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A atriz Paolla Oliveira e Diogo Nogueira finalmente confirmaram que o suposto relacionamento é de fato verdade. A famosa esteve em um show do sambista na noite desta sexta-feira (23), no Rio de Janeiro, e os dois inda posaram juntos no camarim do evento.

Após tantas especulações e rumores a respeito de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estarem realmente juntos, o casal decidiu falar abertamente sobre a relação e demonstrou muita gratidão a todos que estão torcendo pelos dois. “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”, disseram eles em entrevista para o site Hugo Gloss.

As especulações sobre o casal começaram no dia 28 de junho, quando Paolla apareceu ao lado de Diogo em uma padaria no Rio de Janeiro. Com o passar do tempo, os boatos foram se concretizando ainda mais e passaram a interagir um com o outro nas redes sociais, trocando elogios publicamente.

Em seguida, Paolla chegou a compartilhar uma música do sambista em seu Instagram, além de ter o elogiado em uma foto com o filho. Além disso, a contratada da Globo também postou uma foto de um buquê de flores que recebeu, com seus seguidores apostando que o presente teria sido de Diogo Nogueira.

No dia 18 de julho, o apresentador Tiago Leifert chegou a alfinetar Paolla Oliveira durante a Super Dança dos Famosos. Ele começou elogiando a “vibe” da atriz, surpreendendo-a com o comentário. “Nossa, Paolla, está feliz, está com uma luz diferente”, disse ele. Em seguida, a atriz logo respondeu: “Olha ele. Estou chocada com você, Titi”. E Leifert retrucou: “Eu sou fofoqueiro”.

Paolla Oliveira E Diogo Nogueira Assumem Relacionamento Após Suposições: ‘Estamos Felizes’ Foto: Reprodução

Com isso, os internautas logo comentaram a situação nas redes sociais, que logo associaram a fala do apresentador com Diogo Nogueira. “A melhor parte da Dança dos Famosos hoje foi o Tiago falando pra Paolla Oliveira que era fofoqueiro, como se quisesse saber dela e do Diogo Nogueira AUHAUAHUA foi tudo”, disse um. “O Tiago fofoqueiro me representando querendo falar do novo casal Paolla e Diogo Nogueira”, brincou outro.

Mais Lidas