Connect with us

Entretenimento

Após perder patrocinadores, Sikêra Jr. cria empresa falsa para anunciar no ‘Alerta Nacional’: “Não existe”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após perder mais de 70 patrocinadores por suas falas preconceituosas, Sikêra Jr. confessou ao vivo, nesta quinta-feira (22), que criou uma empresa falsa para anunciar em seu programa, ‘Alerta Nacional’.

O apresentador fez propaganda de uma empresa que não existe por mais de uma semana. A revelação aconteceu após telespectadores entraram em contato com a produção pedindo para que a marca em questão parasse de anunciar no programa.

Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que a gente anuncia aqui? E ontem a gente sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês? […] Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi para lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe? Como vocês são satânicos, ruins, malignos. Como vocês mentem“, disparou ele. 

Irritado, o comunicador ainda insultou as pessoas que aderiram à campanha para desmonetizar seu programa de TV. 

Um bando de otário, massa manipulada, massa de manobra foi todinho para lá. Meteu pau em mim. O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro para mim“, finalizou. 

As críticas surgiram após Sikêra definir homossexuais como “raça desgraçada” durante exibição do ‘Alerta Nacional’ . A atitude gerou revolta e internautas cobraram posicionamento de empresas que anunciavam no programa.

 

Sikêra Jr. -Créditos: Redes Sociais

Mais Lidas